Marcelo recebe quatro adesões de lideranças políticas em Alhandra


Alhandra
O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, (PMDB) recebeu quatro adesões de lideranças políticas em apenas um mês. Nesta quarta-feira (08) foi a vez do suplente de vereador Bruno Fernandes (PP), oficializar a adesão a base aliada do prefeito. O encontro aconteceu em um restaurante na zona rural do município e contou com a presença de vereadores, os vereadores Edielson Nunes, Fernando Barbeiro, Edilson Pereira e Osana Alves, autoridades da administração municipal e lideranças políticas.
No início de março, Sargento Val, Carlos Souza, conhecido por Carlinhos em toda a região, e Jessé Souza, também aderiram à base aliada do prefeito Marcelo Rodrigues. Bruno Fernandes foi candidato a vereador pela coligação de oposição ao atual governo, nas últimas eleições em 2012. Segundo Bruno, fazer parte do governo de Marcelo Rodrigues é querer fazer mais pela população.
“Marcelo tem mostrado que é um bom gestor e tem aplicado os recursos públicos de maneira correta, não poderia deixar de reconhecer esse trabalho” afirmou Bruno. Ele ainda disse que o convite feito pela base do prefeito a ele, não poderia ser recusado porque o trabalha do prefeito tem o reconhecimento da população.
Para o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a adesão de Bruno Fernandes a sua base política sela o início de uma longa caminhada. “Estamos formando alianças com pessoas que buscam o melhor para a comunidade, que venham acrescentar ainda mais no trabalho realizado por essa gestão, trazendo melhorias em conjunto para toda a população”, ressaltou Marcelo.
MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.