Esperançoso, elenco do Botafogo-PB embarca para o Rio de Janeiro


O elenco do Botafogo-PB embarcou nesta tarde para o Rio de Janeiro, onde encara, na noite desta quarta-feira,  o Botafogo carioca, no Estádio Engenhão, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O duelo está marcado para as 19h30.

BeloCom o empate em 2 a 2, no primeiro confronto entre os Botafogos, realizado no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a equipe de Marcelo Vilar conseguiu garantir o segundo jogo no Rio de Janeiro. Para passar de fase, o clube precisa vencer por qualquer resultado ou empatar, tendo feito pelo menos três gols. Um novo empate em 2 a 2 leva a partida para os pênaltis.

Se para alguns, as chances de classificação são pequenas, para o volante do Belo, Zaquel, elas são suficientes para motivar o time a não desistir da briga.

– Não vamos para o Rio de Janeiro passear não. Nós sabemos que para muitas pessoas, nós estamos indo para lá fazer isso. Respeitamos a equipe do Botafogo-RJ, mas nós também estamos na briga. A partida no Almeidão, que terminou em 2 a 2, nos deixou no páreo. Então, se nós estamos no páreo temos que lutar até o fim – garantiu.

Apesar da confiança, Zaquel não nega que as dificuldades serão grandes fora de casa. Contudo, o volante acredita que a concentração do elenco pode fazer muita diferença no confronto que decide a vaga para a segunda fase.

– Eles vão estar jogando dentro da casa deles. E o elenco deles tem muita qualidade, que dificulta mais ainda. Na última partida, sofremos aquele pênalti no início do segundo tempo e ficamos atordoados pelo menos uns sete minutos. Foi aí que eles conseguiram fazer o segundo gol. Depois nos concentramos, acertamos a marcação e conseguimos o empate. Se nós conseguirmos manter a concentração do início até o fim podemos surpreendê-los – disse o jogador.

Cerca de dez torcedores do Belo compareceram ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, para desejar boa sorte ao time, mas nenhum quis falar com a reportagem, por estarem “fugindo” do trabalho, em pleno expediente.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.