Empresário Nezinho do Tempero é Encontrado Morto em Sua Residência em Guarabira

O empresário guarabirense, Manoel Otávio de Araújo, mais conhecido como “Nezinho do Tempero”, de 64 anos de idade, foi encontrado morto, no início da tarde desta terça-feira, (14), no interior da sua residência, na rua Luis Galvão, no Bairro Novo.

De acordo com as primeiras informações repassadas à imprensa, por familiares, é de que não está descartada a hipótese de suicídio.

IMG-20150414-WA0071Nezinho foi encontrado morto dentro da casa de motores de energia elétrica, que fica ao lado da piscina. Ele teria sofrido uma descarga elétrica e morrido no local.

Rosenilda, que é nora do comerciante, falou com a imprensa e disse que ultimamente ele apresentava um quadro de depressão, abatido e conversando pouco, e que não descartava a hipótese de suicídio.

Nezinho era um comerciante bastante conhecido na cidade de Guarabira e na região. Ele era viúvo, o que pode ter desencadeado o processo de depressão. Policiais e peritos estiveram no local e em breve deverá ser divulgada a causa morte do mesmo.

Além da hipótese de suicídio, a polícia também trabalha com a hipótese de morte natural ou.


portal midia
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.