Corregedor do TRE define calendário de audiências de Aijes



Primeira está marcada para próxima sexta-feira (10), às 9h, para ouvir as testemunhas de defesa e de acusação.

O corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Aurélio da Cruz, definiu o calendário de audiências das Ações de Investigação Judicial Eleitoral (Aijes) relacionadas à disputa eleitoral de 2014 para o Governo do Estado, que rendeu o ajuizamento de várias ações desta natureza, que estão sob sua relatoria.
A primeira está marcada para próxima sexta-feira (9), às 9h, para ouvir as testemunhas de defesa e de acusação indicadas na Aije, movido pela coligação “A vontade do Povo”, que teve o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), como candidato, contra o governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB) e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), integrantes da coligação “A Força do Trabalho”, pela suposta utilização de publicidade oficial a favor do candidato à reeleição
A segunda audiência da Aije, também de autoria da coligação do tucano contra o socialista, deve acontecer no próximo dia 17, também às 9h. Neste caso, será para ouvir as testemunhas da Aije que está apurando à concessão pagamento de benefícios pela PBPrev.
Duas outras Aijes contra os eleitos estão com audiências marcadas para o dia 24 de abril e 8 de maio. A do dia 24 de maio, também de autoria da coligação de Cássio Cunha Lima, pede a cassação dos eleitos pela suposta prática de abuso de poder econômico, conduta vedada e desvio de finalidade por supostas distribuições de ambulâncias em período eleitoral.

WSCOM Online com Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.