Coordenadora do curso de História da UEPB Guarabira morre após cirurgia


Foto: Reprodução/Facebook
ProfessoraEm Nota publicada no portal da instituição, a Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) comunicou o falecimento da professora Marisa Tayra. Marisa era coordenadora do Curso de História do Campus III, localizado em Guarabira, e morreu vítima de um aneurisma.

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento da professora Marisa Tayra Teruya. A docente atuava como coordenadora do Curso de História do Centro de Humanidades, no Câmpus III da Instituição, localizado na cidade de Guarabira.

A professora Marisa faleceu na manhã desta quarta-feira (22), na cidade de São Paulo, local onde na última semana havia se submetido a uma cirurgia. Em nome de toda comunidade acadêmica, a Administração Central da UEPB presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.

O Departamento de História decretou luto de três dias pelo falecimento da professora Marisa. Até a próxima sexta-feira (24), não haverá aulas para os estudantes do Curso de História do Centro de Humanidades. Nos demais cursos do CH as aulas estão suspensas até esta quinta-feira (23). O corpo da docente está sendo velado em São Paulo, sua terra natal, onde também será sepultado.

manchete pb
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.