Complexo Hospitalar Clementino Fraga esclarece boatos espalhados na Capital



A direção do Complexo Hospitalar Clementino Fraga esclarece que: Em momento algum a diretoria ou qualquer outro funcionário do hospital afirmou que pessoas tenham sido contaminadas pelo vírus HIV dentro de transportes coletivos na Paraíba. A direção do hospital esclarece ainda que realizou um procedimento preventivo em uma paciente que, supostamente, havia sido infectada pelo […]



A direção do Complexo Hospitalar Clementino Fraga esclarece que:

Em momento algum a diretoria ou qualquer outro funcionário do hospital afirmou que pessoas tenham sido contaminadas pelo vírus HIV dentro de transportes coletivos na Paraíba.

A direção do hospital esclarece ainda que realizou um procedimento preventivo em uma paciente que, supostamente, havia sido infectada pelo vírus. A medicação foi utilizada de forma preventiva, mesmo frente à remota possibilidade de exposição ao vírus.

O Complexo Hospitalar Clementino Fraga é o hospital de referência para tratamento no Estado da Paraíba e somente em casos avaliados com algum risco de contágio são indicadas as medicações específicas.

A direção do hospital lamenta que setores da imprensa se prestem a difundir boatos e fatos inverídicos por desinformação, ou até mesmo má fé, prejudicando, assim, um serviço sério que atende milhares de paraibanos.

A AIDS é uma doença que abala a humanidade, mas é o preconceito quem mais discrimina, exclui e mata. É preciso ter responsabilidade e cuidado ao discutir temas tão delicados.

Nosso princípio é respeitar a vida.

Complexo Hospitalar Clementino Fraga
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.