Após ser espancado por neto, idoso morre em Araçagi


idoso
A polícia civil está investigando se a morte de um idoso, na zona rural de Araçagi, Brejo paraibano, nesta quinta-feira (09), está relacionada com uma briga com o seu próprio neto na última sexta-feira (02)
Segundo o delegado regional de Guarabira, Walber Virgolino, o neto, dentificado como Dão, entrou em vias de fato com o avô e teria atingindo-o com sua própria bengala no rosto, causando lesões e hematomas.
“A família com receio de levá-lo ao hospital, temendo Dão ser preso, tratou dos ferimentos do idoso na própria casa. Hoje, quando foram acordar o idoso quem morava sozinho, encontraram-no morto”, contou.
O delegado disse que esteve na casa do idoso e observou que o corpo não estava em uma posição de defesa e as bengalas, ao lado do corpo, em posição vertical e bem arrumadas, portanto, a tese de homicídio foi descartada. Walber revelou também que não foi encontrado sangue nas bengalas.
“As lesões são antigas e já cicatrizando. A perícia vai analisar se foi morte provocada por doença do coração ou hemorragia provocada pelas lesões. Estamos trabalhando na tese de crime preterdoloso, ou seja, lesão corporal seguida de morte. O homicídio está descartado”, comentou.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.