Tião Gomes irá se licenciar e Charles Camaraense deve assumir vaga na ALPB



Deputado do PSL irá se licenciar para realizar tratamento de saúde. Suplente tem atuação política no município de Cuité.

Suplente Charles Camaraense ao lado dos titulares Tião Gomes e João Bosco Carneiro (Crédito: Arquivo pessoal )
O deputado estadual Tião Gomes (PSL), atual 2º Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), irá se licenciar do cargo por 120 dias para realizar tratamento de saúde. O parlamentar deverá protocolar o pedido de licença na próxima segunda-feira (23). Quem assumirá uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa é o empresário Charles Camaraense (PSL), primeiro suplente da coligação “A Força do Trabalho 4” (PSL / PC do B / PHS / PPL e PV).
Tião Gomes informou que precisará passar por dois procedimentos cirúrgicos e de um bom tempo de descanso dos trabalhos parlamentares.
“Eu fiz uma cirurgia há dois anos e sabia que teria que fazer outras, agora chegou o momento de se realizar essas outras. Sexta, agora, vou fazer uma na coluna, na segunda-feira os médicos farão uma análise e três meses depois deverei ser submetido à outra, então, já que vou passar de três a quatro meses ausente, vou me licenciar para dar oportunidadepara que o suplente Charles Camaranese”, disse Tião Gomes em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM.
O deputado também afirmou que o pedido de licença também objetiva a valorização do PSL, que além do próprio Tião Gomes e do deputado João Bosco Carneiro Júnior, mostrará uma nova liderança, ascendente na política, em atuação parlamentar na Casa de Epitácio Pessoa.
O suplente de deputado Charles Camaraense é empresário e presidente do diretório do PSL de Cuité. Na eleição de 2014 ele obteve 12.157 votos.
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.