Segurança transfere 60 detentos do PB-1 para outros dois presídios de João Pessoa


De acordo com o diretor do Presídio Silvio Porto, major Marcos Lima, 40 presos foram encaminhados para a unidade e outros 20 seguiram para o Presídio Geraldo Beltrão
Reprodução/WhatsApp
Transferência contou com o apoio de 120 homens
Cerca de 60 detentos do Complexo prisional PB-1, em João Pessoa, foram transferidos para os Presídios Geraldo Beltrão e Desembargador Silvio Porto, também na Capital, durante a Operação Êxodos3. A transferência foi realizada para melhorar as condições e dar mais agilidade na reforma de pavilhões do PB-1.

A ação contou com a participação de 120 homens do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (Gpoe), Força Tática Penitenciária e responsáveis pela administração penitenciária da Paraíba.
De acordo com o diretor do Silvio Porto, major Marcos Lima, cerca de 40 detentos foram levados para o presídio e os outros 20 seguiram para o Geraldo Beltrão.
“Recebemos esses 40 presos. Analisei os prontuários e são todos de bom comportamento sem envolvimento com facções criminosas da Capital. Inclusive, são detentos que já estão ou podem estar, daqui a dois ou três meses, em regime de progressão de pena”, afirmou o major Marcos Lima .
Ainda segundo o major, a transferência foi necessária para a conclusão das reformas do PB-1. “Como o PB-1 esta muito cheio, teve que ocorrer essas transferências, para dar mais agilidade nas obras”, contou.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.