Seds-PB recebe familiares do ator Marcos Pinto, assassinado em dezembro do ano passado



O objetivo do encontro é discutir o andamento das investigações

O secretário Executivo da Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, recebe na tarde desta quarta-feira (25) familiares e amigos do ator Marcos Pinto, vítima de homicídio em dezembro do ano passado. A morte do ator completa 100 dias e permanece sem resolução por parte das autoridades.
A reunião também contará com as presenças do delegado geral de Polícia Civil, João Alves, da delegada responsável pelo inquérito, Anna Carolina Adissi, e do titular da delegacia de Crimes Homofóbicos, Marcelo Falcone.
O encontro acontece na sede da pasta, em Mangabeira, às 15h, e tem o objetivo de discutir o andamento do inquérito e as medidas referentes às investigações. Até o momento, o suspeito do homicídio não foi identificado e punido.
Relembre o casoO ator e diretor Marcos Pinto foi encontrado morto no dia 16 de dezembro de 2014, com os pés e as mãos amarrados dentro do apartamento onde morava no bairro de Tambiá.
O homicídio do ator causou comoção entre a classe artística da Paraíba. Artistas de várias áreas se manifestaram nas redes sociais lamentando o ocorrido e condenando mais um ato brutal de violência.

WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.