Radialista sofre infarto e passa por exames em clínica de João Pessoa


Apesar do estado de saúde permanecer estável, Wilson Furtado foi transferido para João Pessoa onde faz bateria de exames e por enquanto não tem previsão de alta médica
Reprodução/ Folha do Sertão
Wilson Furtado passa por exames
O radialista Wilson Furtado que trabalha em Cajazeiras, no Sertão do Estado, sofreu um infarto no fim da tarde dessa sexta-feira (6) após ser atendido e medicado no Hospital Regional da cidade foi transferido durante a madrugada para João Pessoa.



De acordo com informações do setor de enfermagem do Hospital Regional de Cajazeiras, ele foi encaminhado à unidade médica por volta das 17h, sentindo muitas dores e recebeu medicação para ataque cardíaco.

Durante o atendimento em Cajazeiras, ele teria estabilizado o estado de saúde, mas durante a madrugada deste sábado (7) foi transferido para a clínica Dom Rodrigo, no Bairro da Torre, Zona Norte da Capital.

Já na unidade médica de João Pessoa, Wilson Furtado chegou por volta das 9h, recebeu o atendimento e está sendo avaliado. O setor de atendimento da clínica informou que o paciente deve passar por exames. As informações atuais sobre o estado de saúde de Wilson são de o quadro dele é estável e em processo de avaliação médica, mas não há previsão de alta médica.

Wilson Furtado é vereador do município de Bonito de Santa Fé, localizado também no Sertão, a 493 quilômetros de João Pessoa.

Infarto mata radialista

Um infarto matou o radialista Franto Júnior nessa sexta-feira (6), aos 76 anos, em João Pessoa. Ela estava internado há uma semana no Hospital de Unimed e não resistiu após sofre complicações em decorrência de diabetes.

O radialista trabalhou em rádios de Cajazeiras e de João Pessoa e fez parte dos quadros da Correio FM, do Sistema Correio de Comunicação. Franto também trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba. Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.