PTdoB lançará chapa majoritária para Prefeitura de Bayeux



Segundo Genival Matias, Leo Micena é o melhor nome para representar o partido na eleição para prefeito

O deputado estadual e presidente do PTdoB na Paraíba, Genival Matias, recebeu nesta sexta-feira (27) no diretório estadual da legenda o presidente do partido na cidade de Bayeux, Leo Micena. Genival ressaltou o projeto de candidatura a prefeito e vereadores na cidade dos manguezais como uma das prioridades do partido em 2016.
“O PTdoB tem no nome de Leo Micena o seu melhor quadro para transformar a política de Bayeux com um projeto jovem, sério, trabalhador e de muitos projetos. No momento oportuno vamos oficializar o projeto do nosso partido em Bayeux que é uma das nossas apostas e prioridades para 2016”, afirmou Genival.
Segundo Leo, o projeto proposto pelo partido está em consonância com as demandas do povo bayeuxense: “Em Bayeux o povo quer juventude, mudança, um nome novo que conheça os problemas da cidade e saiba quais as soluções. Hoje o PTdoB tem dois deputados estaduais e uma representatividade muito grande na sociedade”, afirmou Leo Micena.
Leo disse ainda que o deputado junto com ele constrói uma agenda positiva para Bayeux que prevê dentre várias ações a destinação de emendas para projetos relevantes para a população.

WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.