Policial da Paraíba é preso no RN ao tentar levar menor à força para um motel



Caso ocorreu no município de Caicó, no Rio Grande do Norte.

Um policial militar lotado no município de Brejo do Cruz, no Sertão paraibano, foi preso na noite desta segunda-feira (16), na cidade de Caicó (RN). De acordo com informações da imprensa local, Rosenildo Alves de Assis foi abordado dentro de veículo Ford Fiesta, placa MZH-9418, com um garoto menor de idade.
A abordagem ocorreu próximo ao Estádio Marizão, no bairro Recreio, em Caicó. Os policiais norte-riograndenses estranharam o veículo do militar que estaria trafegando em baixa velocidade no local. Ao intercepta-lo, descobriram que o condutor era um policial militar da Paraíba.
No banco de passageiro estava um garoto de 16 anos, que teria relatado aos policiais que não conhecia o acusado e que o mesmo teria lhe oferecido uma carona. No caminho, o PM paraibano teria travado às portas do carro e oferecido dinheiro ao adolescente para ir a um motel da cidade.
Após a acusação, o policial foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caicó. Segundo os policiais, o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

WSCOM Online com blog do Cardoso Silva
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.