Polícia apreende arma de fogo em Alagoinha, Solânea e mais 7 cidades durante o fim de semanac

02.03.15 PM_ARMAS_APREENDIDAS_NESTE FIM_SEMANA_PARAÍBA (2)

Apreensão no Bairro São Januário em Campina Grande (Foto: Polícia Militar / Nordeste1)

02.03.15 PM_ARMAS_APREENDIDAS_NESTE FIM_SEMANA_PARAÍBA (3)A Polícia Militar apreendeu 14 armas de fogo, durante o fim de semana, nas cidades de Solânea, Alagoinha, Santa Rita, Campina Grande, Montadas, Patos, Cruz do Espírito Santo, Cajazeirinhas e Sousa. No total, 15 pessoas foram detidas em flagrante.
SANTA RITA: o município registrou três apreensões, entre a madrugada do sábado (28) e noite desse domingo (1º). A última delas durante abordagem ao barbeiro Jesiel Rodrigues da Silva, de 30 anos. Ele estava próximo a um bar e foi interceptado após denúncia de que estaria andando armado pelo local.
02.03.15 PM_ARMAS_APREENDIDAS_NESTE FIM_SEMANA_PARAÍBA (1)CAMPINA GRANDE: nesse domingo, na cidade de Campina Grande, policiais da Força Tática do 2º Batalhão abordaram um casal em um moto, no bairro São Januário, e apreenderam com eles um revólver calibre 38 e drogas. Leonardo Filho Pereira de Sousa, de 26 anos, e Flávia de Sousa Calixto, 26, foram levados para a Central da Polícia Civil.
ALAGOINHA: a apreensão aconteceu na Rua do Sol, por volta das 01h30 deste sábado (28). Marcos Luiz Duarte da Silva, de 24 anos, residente na Rua Belo Horizonte, centro de Alagoinha, estava de posse de um revólver calibre 22, marca Rossi, com uma munição intacta.
Em todos os casos, as armas foram apreendidas em abordagens policiais, que foram intensificadas nesse fim de semana, principalmente nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, onde foram sediados clássicos de futebol pelo campeonato paraibano.

nordeste 1
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.