Mais de 30 aves silvestres e duas espingardas são apreendidas no Agreste


Dos animais apreendidos, 15 são da espécie golado, cinco da espécie galo de campina, cinco canários da terra, três Maria-Fita, três sabiás e dois azulões
Divulgação
Aves e armas foram apreendidas em Ingá
Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderam 33 aves silvestres em uma casa, na zona rural da cidade de Ingá (Agreste do Estado, a 95 km de João Pessoa), nessa quarta-feira (11). No local, ainda foram apreendidas duas espingardas.

Dos animais apreendidos, 15 são da espécie golado, cinco da espécie galo de campina, cinco canários da terra, três Maria-Fita, três sabiás e dois azulões.
Os animais e as armas estavam na casa de um homem que responde a vários crimes, inclusive roubo. Ele conseguiu fugir quando percebeu a presença da PM e está sendo procurado. A esposa dele foi encaminhada para a Delegacia do município e liberada após prestar depoimento.
Dezesseis animais que apresentavam condições de serem devolvidos imediatamente à natureza foram soltos em uma área, próximo a Campina Grande. Os outros 17 foram levados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Ibama na Paraíba, onde passarão por um período de quarentena antes de serem soltos na natureza. Portal Correio

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.