Kelly Osbourne diz à TV que planeja fazer uma dupla mastectomia



A apresentadora fez a revelação ao 'The Talk' ao debater o caso de Angelina Jolie que também fez a operação e tirou ainda ovários e trompas.

Angelina Jolie anunciou essa semana que precisou remover os ovários, dois anos após se submeter a uma dupla mastectomia para prevenir o aparecimento de um câncer. Após a notícia ganhar as principais manchetes na imprensa, Kelly Osbourne revelou que assim como a atriz, ela também tem o "gene do câncer" e planeja fazer a cirurgia preventiva também.
Kelly fez a revelação durante o programa "The Talk" quando o apresentador falou sobre a corajosa decisão de Angelina. "Na verdade eu tenho o gene do câncer", disse ela. A filha de Ozzy Osbourne disse ainda que a iniciativa de fazer exames partiu de sua mãe, Sharon Osbourne. "Minha mãe fez com que nós todos fizéssemos o teste depois de descobrir que ela tinha e, por isso, fez uma dupla mastectomia. Eu concordo com isso 100%. Eu sei que um dia eventualmente terei que fazer isso também porque se eu tiver filhos eu quero estar presente para vê-los crescer. Eu quero estar presente para apoiá-los de todas as formas que puder", afirmou a apresentadora de TV. Kelly, de 30 anos, disse ainda que "é algo que eu aplaudo em Angelina porque ela está trazendo atenção para isso e as pessoas agora estão buscando fazer o teste".
Apesar de nem Kelly e nem sua mãe terem tido câncer de ovário ou mama até o momento, Sharon foi diagnosticada com câncer de cólon em 2002 e venceu a doença após passar por duas operações. A batalha foi documentada no reality show "The Osbournes". Após sua recuperação, Sharon fez o teste que revelou que ela tem o gene BRCA1, o mesmo de Angelina. Foi aí que a mulher de Ozzy optou pela dupla mastectomia.
Angelina publicou um texto na segunda-feira, 23, no "New York Times" para explicar sua decisão de retirar os dois ovários e as trompas. Ela fez a cirurgia após testes gerarem o temor de que poderia estar nos estágios iniciais de um câncer. A atriz esclareceu também que está na menopausa e não poderia mais ter filhos. Tendo perdido a mãe, uma tia e uma avó maternas por conta do câncer, Angelina não exitou em fazer a operação.

Ego
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.