IFPB divulga resultado da EAD em Letras e convoca para matrícula



Veja o resultado final da seleção para o curso de Licenciatura em Letras pelo ensino a distância.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o resultado final da seleção para o curso de Licenciatura em Letras ofertado através do Ensino a Distância. Confira as listagens nesse link.
A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB já divulgou o edital de pré-matrícula para esses aprovados. Será de 17 a 19 de março, com a entrega dos documentos de modo presencial no polo escolhido. Confira os detalhes no Edital (Clique aqui). A confirmação de matrícula está prevista para ser divulgada no dia 23 de março.

O processo de seleção para o curso superior ofertou 400 vagas através de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e através de prova escrita. Foram ofertadas vagas nos polos de Campina Grande, João Pessoa, Picuí e Sousa. O curso da EAD é de habilitação em Língua Portuguesa.

No curso de Letras, o IFPB reserva vagas para professores da rede pública, além das cotas já utilizadas para quem estudou na escola pública. Há ainda cotas para pessoas com deficiência e nas políticas de afirmação racial, além de reserva para pessoas de assentamentos rurais no campus Sousa. Quem tem renda familiar inferior a 1,5 salário mínimo também tem vaga reservada.

Mais informações sobre o curso em ead.ifpb.edu.br
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.