Heron Cid comenta fogo amigo do PSB contra gestão do PT


comentário
O jornalista Heron Cid comentou, nesta quinta-feira (19), na MaisTV, o fogo amigo do PSB com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Prefeitura Municipal de João Pessoa. Heron lembrou que os “ataques” dos aliados socialistas a Cartaxo começaram na semana passada, quando o deputado Ricardo Barbosa (PSB) disse que a Comissão de saúde da Assembleia legislativa da Paraíba (ALPB), da qual é presidente, irá fiscalizar denúncias de falta de médicos e insumos no hospital Ortotrauma de Mangabeira (Trauminha).
O jornalista destacou também que o presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB), está defendendo a instalação da “CPI dos Pardais” na Casa de Epitácio Pessoa para investigar a suposta “indústria das multas” na Capital; e o vereador Renato Martins (PSB) avaliando, na Câmara Municipal, os serviços prestados pela Prefeitura como “precários”.
“O PSB começa aos poucos, sutilmente, tentar desconstruir a gestão do aliado, do PT, do prefeito Luciano Cartaxo”, destacou.
Heron finaliza afirmando que os articulistas de Cartaxo entendem que as manifestações dos aliados socialistas não são isoladas e pontuais. Segundo ele, até 2016, com esta aliança com o PSB, o prefeito Cartaxo tem que “dormir com um olho aberto e outro fechado”.
Veja o cometário na íntegra no vídeo abaixo:
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.