Giba confirma presença em inauguração da Vila Olímpica



Giba foi ouro em Atenas 2004, e prata em Pequim 2008 e Londres 2012

Considerado uma lenda do voleibol internacional, o campeão olímpico Giba confirmou presença na festa de inauguração da Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. A solenidade, que acontece neste sábado (28), às 10h, ainda vai contar com o campeão panamericano de saltos ornamentais Cassius Duran e o maratonista olímpico Vanderlei Cordeiro.
Além do ouro em Atenas, em 2004, Giba conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e de Londres, em 2012. O secretário executivo de Esporte e Lazer da Paraíba, José Marco, que também é medalhista olímpico, ressaltou a importância de Giba para o esporte. “Ele conquistou tudo o que um jogador sonha. Além de três medalhas olímpicas, foi tri campeão mundial com a camisa da Seleção. A presença dele no evento só vai engrandecer por se tratar de uma referência internacional”, disse.
Além da participação de Giba, Cassius Duran fará apresentação no novo parque aquático. “Será um dia marcante para o esporte paraibano com a vinda confirmada de Giba, ídolo do vôlei, presença da seleção brasileira de nado sincronizado, do maratonista Vanderlei Cordeiro e ainda teremos Cassius Duran fazendo alguns saltos. O Governo do Estado vai entregar um dos mais modernos equipamentos esportivos da América Latina, o que deixará a Paraíba destaque no esporte mundial”, frisou Tibério Limeira, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
O governador Ricardo Coutinho inaugura a Vila Olímpica junto com atletas e autoridades. A programação se estenderá até o domingo (29). Haverá inúmeras atividades esportivas começando às 6h, também no sábado (28), com a abertura para caminhada.

WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.