Fernando e Amanda fazem 2º round de sexo debaixo


BBB 15
Fernando e Amanda voltaram a fazer sexo no início da manhã desta quinta-feira (19) no “BBB15″. O novo casal do reality aproveitou a música colocada pela produção para desmontagem da estrutura da festa para chacoalhar o edredom mais uma vez. A única parte do corpo que estava fora do edredom eram as mãos do casal, que apareceram entrelaçadas.
Eles transaram pela primeira vez nesta madrugada. Após uma aproximação mais tímida, com troca de selinhos e carinhos escondidos debaixo do edredom, o brother, que não conseguia dormir, foi em direção à empresária. Amanda aceitou o carinho e os dois  esquentaram o clima no quarto do líder.
Fernando ficou pensativo, enquanto aparentemente Amanda dormia. Após quase meia hora sem fechar os olhos, o produtor cultural partiu para cima da sister e, depois de beijos quentes, os dois movimentaram as cobertas.
Depois da festa, a sós no quarto do líder, o casal chegou a conversar sobre um possível relacionamento fora da casa. Fernando explicou que está desconfortável com a situação: “Quero tirar esse peso das minhas costas. Isso que está me matando, tirando minha alegria, minha liberdade. Independentemente do que for acontecer lá fora”.
Selinhos durante o dia
Deitado só de toalha na cama na noite desta quarta, os dois deram o primeiro selinho do dia após o brother dizer que não estava conseguindo dormir. Depois, enquanto conversavam no sofá, Amanda e Fernando voltaram a dar outro selinho.
Aline desiste de Fernando após sexo dele com Amanda
Fernando teve um relacionamento com Aline na casa, com quem também teve relações sexuais no “BBB15″. Os dois trocaram juras de amor no confinamento, combinaram de morar juntos no Rio de Janeiro e o brother, inclusive, a surpreendeu com um pedido de casamento. Após ver a aproximação dos Fernando e Amanda, Aline, disse no “Mais Você” que esperava o brother fora da casa.
No entanto, na manhã desta quinta-feira, a assessoria da mineira disse em entrevista ao UOL que ela não está mais interessada em levar o romance para fora do reality show. “Ela não havia descartado a possibilidade de terem alguma coisa quando acabasse o ‘BBB’, mas depois de hoje decidiu que não terá mais uma conversa. Aline encerrou um ciclo”, afirmou. A ex-BBB não quis se pronunciar sobre o assunto e está voltada aos planos de seguir carreira como apresentadora de TV.
Terra 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.