Em poucas horas, 13 pessoas são presas por vários crimes na PB


Prisões aconteceram em João Pessoa, Bayeux, Campina Grande e Pombal
Divulgação
Ponto de drogas foi desarticulado no Rangel
As Polícias Militar e Civil prenderam, nessa quarta-feira (18), na cidade de Pombal, no Sertão paraibano, um jovem de 22 anos fugitivo da cadeia de São João do Cariri. Ele possuía dois mandados de prisão em aberto pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
 Portal Correio
De acordo com o capitão Davi Batista, o suspeito havia sido recrutado por dois traficantes para a cidade de Pombal, onde praticaria crimes de homicídios contra pessoas que tinham envolvimento com drogas. “Ele foi preso em uma casa, no conjunto Francisco Paulino, através de um trabalho integrado com a Polícia Civil, após identificarmos a presença dele na cidade e descobrir que se tratava de um fugitivo da cadeia de São João do Cariri, onde também era acusado de dois latrocínios”, informou.
A residência onde o acusado foi preso era tida como ponto de apoio do tráfico de drogas. No local, foi registrada uma tentativa de homicídio neste ano.
O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Pombal. Ele será apresentado ao juiz pelo delegado Anderson Fontes, que também participou da prisão. Jânio Costa deve ser encaminhado nesta quinta-feira (19) para a cadeia pública do município. 
Roubos
Das 7h dessa quarta-feira (18) às 3h da madrugada desta quinta-feira (19), 11 suspeitos de roubos e furtos, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Na Capital, foram detidos oito acusados em flagrante. O último deles foi um adolescente de 17 anos, minutos depois de arrombar uma sorveteria, na madrugada desta quinta-feira, na Avenida João Maurício, em Manaíra. O jovem, que morava na cidade de Bayeux, foi apresentado na Delegacia da Infância e Juventude, no Centro de João Pessoa.
Em Campina Grande, as ações aconteceram nos bairros de Bodocongó, Malvinas e Centro. Três suspeitos foram detidos, um deles menor de idade. A Polícia Militar intensificou as rondas e abordagens para coibir os crimes contra o patrimônio, principalmente nos locais de maior movimentação de pessoas.
Tráfico de drogas
Um cerco montado por policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), na madrugada desta quinta-feira (19), na rua da Mata, no bairro do Rangel, na Capital, resultou na apreensão de 117 pedras de crack, uma réplica de fuzil, rádios comunicadores, uma balança de precisão e vários objetos roubados. O material estava em uma casa que servia como ponto de venda de drogas. A polícia chegou até o local após denúncias anônimas. Os suspeitos conseguiram fugir quando perceberam a chegada das viaturas.
Durante a quarta-feira (18), os policias do Regimento de Polícia Montada (RPMont) prenderam uma mulher, também no bairro do Rangel, com 35 pedras de crack, 17 papelotes de maconha e uma quantidade de cocaína, além de uma balança de precisão. Flaviana Alves da Silva, de 22 anos, foi encaminhada para a 9ª Delegacia Distrital.
Em Bayeux, um adolescente que vai completar 18 anos no próximo dia 30 foi apreendido, nessa quarta-feira (18), com 18 papelotes de maconha, duas pedras de crack e uma munição de calibre de uso restrito, no bairro Mário Andreazza. O jovem foi encaminhado para a 5ª Delegacia Distrital, no município.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.