Desistente do BBB15, Tamires tem reencontro emocionante com a filha


A cirurgiã-dentista revela que um dos motivos de sua saída foi a 'crise' com Rafael na Festa Magia: 'Se não tivesse bebido, não teria acontecido'

Tamires e a filha Maya (Foto: Priscilla Massena / Gshow)Tamires e a filha Maya (Foto: Priscilla Massena / Gshow)
Tamires, que desistiu do BBB15 no último domingo (8), conversou com Ana Maria Braga e contou tudo sobre os motivos de sua saída da casa. A cirurgiã-dentista revelou que sua permanência no confinamento chegou ao limite e que um dos motivos da desistência foi a situação por que passou com Rafael, na Festa Magia.
"Se não tivesse bebido, não teria acontecido. Foi o que mais pesou pra mim", desabafou. Para compensar um pouco a tristeza que a paulista estava sentindo, a apresentadora do Mais Vocêpreparou uma bela surpresa: promoveu o reencontro entre a ex-sister e sua filha Maya, de 3 anos. "O melhor presente", disse Tamires, emocionada.

Talita afirma que ficou de coração partido com 'chega mais' de Rafael em Tamires
Entenda 'crise' entre Rafael e Tamires após a Festa Magia
Assista ao depoimento de despedida de Tamires no confessionário
A morena também confessou que estava com muita saudade da família e que ter descontado todas as suas angústias na comida - fazendo-a engordar cinco quilos durante o confinamento -  abalou ainda mais seu emocional: "A autoestima sempre foi um problema para mim". Sobre seus constantes choros na casa, a ex-sister contou que não é assim do lado de fora. "Normalmente sou muito animada, estou sempre feliz, fazendo brincadeira. Lá eu sentia que estava muito quieta, dormindo muito", disse.
Tamires e a filha Maya (Foto: Priscilla Massena / Gshow)Ex-sister é só sorrisos com a filha! (Foto: Priscilla Massena / Gshow)
Ana Maria e Tamires no café da manhã (Foto: Priscilla Massena / Gshow)Ana Maria e Tamires no café da manhã (Foto: Priscilla Massena / Gshow)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.