De cabelos longos, Carol Castro grava participação especial em Malhação


A atriz vai interpretar Olga, a psicóloga de João!



Carol Castro como Olga, a terapeuta gata de João (Foto: Ellen Soares / Gshow)Carol Castro grava sua primeira participação em Malhação (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Carol com os fios curtinho e agora com o cabelão (Foto: Carol Caminha - Ellen Soares / Gshow)Carol com os fios curtinho e agora com o cabelão
(Foto: Carol Caminha - Ellen Soares / Gshow)
Todo mundo que a assiste Malhação já ouviu falar na tal terapeuta do João (Guilherme Hamacek), né? Geral tá mega curioso pra saber como é a psicóloga do filho de Dandara(Emanuelle Araújo). A espera acabou! Nesta quinta-feira, a linda Carol Castro gravou uma participação superespecial com Olga
A atriz alongou os fios para entrar na pele da analista de João, que promete deixar todo mundo babando: "Eu já tava querendo mudar de visual há um tempo. Quando eu li a apresentação da personagem, eu uni o útil ao agradável. Lendo a cena, foi algo que me impulsionou."
Carol como Olga, a terapeuta gata de João (Foto: Ellen Soares / Gshow)Carol como Olga, a terapeuta gata de João
(Foto: Ellen Soares / Gshow)
Carol nunca tinha participado de Malhação e ficou feliz com o convite do diretor Marcus Figueiredo: "Eu falei para ele que seria um prazer em passar pela Família Malhação", conta. A atriz ensaiou com Guilherme Hamacek e é só elogios ao intérprete de João: "Já tinha visto no ar e ele é um ótimo ator! Super espirituoso e natural! Já imaginava que o bate-bola seria bacana e, no ensaio, senti que foi. Na hora, será mais ainda!", diz.
O que será que João vai aprontar. Carol promete que vai ser hilário:"Tem momentos bem engraçados com o João e o Nando", promete. Não vai dar pra perder, né? Então fica ligado no site de Malhação pra saber tudo que vai rolar nos próximos capítulos!
 Gshow!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.