Com 7.710 demandas, Ouvidoria do Detran é a mais acessada da PB


detran
Com 7.710 demandas, a Ouvidoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) foi a mais acessada na Paraíba no ano de 2014. O relatório com ranking de entidades mais demandadas foi divulgado nesta quarta-feira (04) pela Ouvidoria Geral do Estado.
O relatório apresentou um total de 16.645 demandas envolvendo toda a Rede de Ouvidorias. Depois do Detran, o Ranking das ouvidorias mais acessadas é o seguinte: PBPrev (4.151); Ouvidoria SUS (2.456); CAGEPA (1.317); Ouvidoria de Polícia (197); Ouvidoria do Sistema Penitenciário (152); Secretaria de Estado da Educação (146); AGEVISA (124); Ouvidoria da Polícia Militar (106) e Secretaria de Estado da Administração (62).
O relatório foi encaminhado ao governador Ricardo Coutinho (PSB) pela ouvidora geral do Estado, Tânia Brito, Segundo ela, o documento é um importante instrumento de gestão e controle social, fortalecedor da democracia participativa e da transparência pública.
“O material é elaborado por meio de um banco de dados que possibilita aos gestores a identificação e proposição de novas políticas públicas que venham ao encontro das solicitações da sociedade, como também, a identificação e apuração de denúncias que possam trazer prejuízos à administração pública”, explicou.
MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.