Cartaxo rebate críticas de Renato: “Ele deveria facilitar e não distanciar”


Luciano Cartaxo
O prefeito Luciano Cartaxo (PT), minimizou, nesta quarta-feira (25), a saída do vereador Renato Martins (PSB) da bancada de sustentação na Câmara Municipal de João Pessoa, alegando que os serviços prestados pela PMJP são precários. Ele classificou a justificativa de Renato para o rompimento como “desculpa”.
“Nossa bancada é numerosa, unida. Os vereadores que tem dado sustentação agem com convicção. Acho que só deve ficar numa bancada quem acredita. Se não acreditar é melhor sair”, afirmou.
Com relação às críticas de Renato a aliança entre o PT e o PSB, que, segundo o socialista, não se concretizou de fato na Capital, Cartaxo disse que argumentação não procede e que “se o parlamentar tinha esta percepção deveria agir como facilitador e não distanciar a parceria”.
“Para sair de uma bancada as pessoas buscam algum argumento. Não vou debater os argumentos de cada um. Não vou antecipar as eleições. Se o vereador acha que não está havendo parceria, ele deveria contribuir para fazer a parceria e não distanciar. Ele deveria ser um facilitador, para ajudar na construção dessa parceria e não usar isso como desculpa”, afirmou.
Cristiano Teixeira – MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.