Carro cai em açude na PB-386 e mulher morre degolada


Acidente Diamante
Uma mulher de aproximadamente 57 anos morreu degolada, após tentar sair de um Fiat Uno que caiu em um açude às margens da PB-386, no trecho entre as cidades de Diamente e Ibiara, no Vale do Piancó, Sertão paraibano. O acidente aconteceu por volta das 10h00  desta quinta-feira, 19.
De acordo com as informações de populares, três pessoas estavam no veículo que vinha do Rio Grande Norte com destino a cidade de Olho D’água, também localizada no Vale do Piancó.
Nas proximidades da curva do Açude da Queiroz, trecho da Rodovia PB-386 que liga as cidades de Diamante e Ibiara, o condutor do veículo, um homem de aproximadamente de 56 anos, ao fazer a curva perdeu o controle do carro, capotou e caiu dentro da água.
Além do condutor, a sua esposa e o filho do casal, de apenas 12 anos, estavam no carro. Ainda viva, a mulher tentou sair do veículo, mas foi degolada pelo pára-brisa e morreu.
O homem se encontra em estado de choque devido o falecimento de sua esposa. O corpo da mulher está no Hospital Distrital de Itaporanga.
MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.