Campinense reencontra Bahia pelas quartas de final do Nordestão



O primeiro jogo acontece no Amigão e a decisão será em Salvador

O Campinense inicia nesta quarta-feira (25) sua caminhada na fase ‘mata-mata’ da Copa do Nordeste de 2015. O adversário, o Bahia, é bemconhecido pela Raposa, já que os clubes se enfrentaram duas vezes na fase de grupos da competição.

Durante a fase inicial, quem levou a melhor foi o Tricolor Baiano, que venceu o jogo em casa, na Arena da Fonte Nova, e conseguiu o empate no Amigão, quando vencia até o último minuto. Detalhe: o empate obtido pelo time paraibano foi providencial na classificação para as quartas de final, a equipe estava sendo eliminada até o último minuto, quando contou com o gol salvador de Negretti para avançar.
Apesar do retrospecto desfavorável contra o Bahia, a Raposa aposta em sua boa fase. O time vem de uma vitória por 2 a 0 no clássico do último domingo (25) contra o Botafogo-PB e não perde há três jogos no Nordestão.
Se a fase é boa no Rubro-Negro, no Tricolor nem se fala. O time não perde uma partida desde fevereiro e se classificou para as semifinais do Campeonato Baiano com duas goleadas e a melhor campanha no quadro geral do estadual. Além disso, o time está invicto na competição regional.
O jogo da ida acontece nesta quarta, no Amigão, e o que decide quem avança para a semifinal acontece no sábado (27), na Arena da Fonte Nova.
Feliphe Rojas
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.