Campinense enfrenta o CRB de olho na classificação



Campinense e CRB-AL jogam às 22h no Estádio Amigão, em Campina Grande

O Campinense joga na noite de hoje pela 4ª rodada Copa do Nordeste com um único objetivo, vencer para continuar com chances de classificação para a segunda fase da competição. No Estádio Amigão, as 22h, A Raposa enfrenta o CRB, de Maceió-AL. No primeiro jogo em Maceió, o time alagoano venceu a equipe paraibana por 1 a 0.
Diferente do Botafogo-PB, que não tem chance de classificação após empatar ontem com o Ceará, o Campinense, lanterna do Grupo E com apenas um ponto é a única equipe paraibana que pode se classificar segunda fase. O CRB está em uma situação mais cômoda, na segunda colocação do grupo, com cinco pontos ganhos, apenas dois a me-
nos do que o líder Bahia, que tem sete.
A Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio pernambucano para comandar a arbitragem. Luiz Cláudio Sobral será o árbitro, auxiliado por Albino Albert Junior e Cleberson do Nascimento Leite.
O atacante Reginaldo Júnior, autor de um gol contra o Treze, será a grande novidade do Campinense hoje no Amigão. O técnico Francisco Diá está mantendo mistério sobre a escalação da equipe.
Mesmo com apenas um ponto, o treinador espera vencer, contra com resultados adversos dos concorrentes e sonhar com a classificação.
 


da Redação
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.