Batida entre carro e ônibus escolar deixa duas pessoas gravemente feridas no Litoral Norte


Duas pessoas que estavam no carro ficaram presas às ferragens e precisaram ser resgatadas
Divulgação
Carro ficou destruído
Uma batida entre um carro e um ônibus escolar deixou duas pessoas gravemente feridas na noite dessa terça-feira (10), em Lucena (Litoral Norte do estado, a 40  km de João Pessoa). O acidente aconteceu na rodovia estadual PB 025.

Segundo a Polícia Militar, o carro invadiu a faixa contrária da pista, o que provocou uma colisão frontal com o ônibus. O transporte escolar levava cerca de 30 estudantes. Nenhuma pessoa que estava no transporte coletivo ficou ferida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas pessoas que estavam no carro ficaram presas às ferragens e precisaram ser resgatadas.  Os militares também informaram que suspeitam que tanto o motorista quanto o passageiro haviam consumido bebida alcoólica.
As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde passaram por procedimentos médicos de emergência e cirurgia geral. De acordo com boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (11), as vítimas, que têm 55 e 27 anos, ainda não foram identificadas. O estado de saúde delas é considerado gravíssimo.Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.