Após RC dizer que PSB não se definiu sobre 2016, Cartaxo diz que espera reciprocidade




O petista evitou polemizar e diz que só se preocupará com apoios em 2016

Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa, assinou na manhã desta sexta-feira (27) convênio com o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) e o Unipê, em busca de dar celeridade as ações de defesa ao consumidor na capital. Na ocasião, o petista disse, em entrevista, que espera a manutenção da aliança PSB/PT na Paraíba e que espera reciprocidade do apoio na eleição para prefeito de João Pessoa em 2016.
- É claro que nós esperamos a reciprocidade do apoio que demos nas eleições passadas -, admitiu.
O questionamento foi levantado pelos órgãos de imprensa após Ricardo Coutinho (PSB) dizer, nesta quinta-feira (26), que o PSB ainda não decidiu quem apoiará na eleição que definirá o prefeito da capital no período 2016-2020 e que tal decisão cabe ao diretório do partido e não apenas a ele. Ainda segundo o governador da Paraíba, tal decisão só deverá acontecer em 2016.
Cartaxo evitou polemizar e alinhou seu discurso com o do socialista, dizendo que só se preocupará com o cenário eleitoral em 2016.
- Sempre tenho dito e repetido que vou continuar trabalhando muito pela cidade. Em 2016, agente discute sobre esse cenário eleitoral e vamos nos preparar para a eleição – afirmou.

WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.