Acidente em local conhecido como 'Curva da Morte' termina com mulher degolada, na PB


Casal viajava com filho de 12 anos quando o motorista perdeu o controle do veículo, capotou diversas vezes e caiu dentro do açude Queiroz, que fica às margens da rodovia estadual
Reprodução/ Diamante on line
Acidente deixou mulher morta
Uma mulher morreu degolada em um acidente no local conhecido 'Curva da Morte', na rodovia PB-386, no município de Diamante, no Vale do Piancó, a 450 quilômetros de João Pessoa. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (19).

 

A chamada 'Curva da Morte' fica a 2 km do município de Diamante. O motorista do Fiat Uno teria perdido o controle do veículo ao passar pela curva e capotou diversas vezes até cair no açude Queiroz, às margens da estrada. A vítima, identificada como Luisa Leite Sampaio, de 60 anos, teria morrido ao tentar sair. Ela teria colocado a cabeça para fora do carro, que afundou rapidamente e acabou degolando-a.

De acordo com informações da Companhia de Polícia do município de Conceição, além da mulher, viajavam o marido dela, Antônio Guimarães Leite, e o filho do casal de 12 anos. Os dois não tiveram ferimentos graves e foram levados para o Hospital de Itaporanga. 

O corpo da mulher foi levado para a Gerência de Odontologia e Medicina Legal (Gemol), no município de Patos, também no Sertão.Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.