Vasco tenta manter 100% de aproveitamento contra Tigres-RJ


 


Vascaínos contam com a boa fase da dupla de meias Bernardo e Marcinho, além da boa defesa.

O Vasco começou bem o Campeonato Carioca. Os Cruz-maltinos venceram nas duas primeiras rodadas e esperam conseguir manter o bom desempenho nesta domingo, contra o Tigres, em Los Larios. Para isso, os vascaínos contam com a boa fase da dupla de meias Bernardo e Marcinho, além da boa defesa. Já a equipe da Baixada Fluminense só empatou até o momento e busca seu primeiro triunfo na competição.
Pelo lado do Vasco, o técnico Doriva vem cumprindo seu papel de colocar a equipe no ataque. Os Cruz-maltinos marcaram quatro gols nas duas primeiras rodadas e não sofreram nenhum. Para Marcinho, o elenco vascaíno está evoluindo a cada partida. "A gente quer melhorar a cada jogo. O Doriva nos dá muita liberdade. Temos muito que evoluir, estamos crescendo. Temos que continuar vencendo porque as outras equipes estão vencendo ", disse o camisa 10.
O meia Bernardo, que voltou ao Vasco após ser emprestado ao Palmeiras na última temporada, elogiou a vontade mostrada pelos jogadores contra o Madureira, mas já focou no duelo deste fim de semana, contra o Tigres. "O empenho de todo mundo foi legal, foi uma pegada forte, vamos trabalhar essa semana porque domingo tem mais jogo", declarou durante os treinamentos.
Para esta partida, Doriva não deve mexer na equipe na tentativa de aumentar o entrosamento dos titulares. O lateral direito Madson, que terminou o duelo contra o Madureira com câimbras, está confirmado entre os onze que começam a partida. No comando de ataque, Rafael Silva, campeão paulista com Doriva pelo Ituano, deverá ser mantido como referência.
No Tigres, que subiu para a Primeira Divisão estadual neste ano, o pensamento é de conquistar a primeira vitória na competição e deixar as últimas colocações. Até o momento, o time da Baixada Fluminense só empatou no Carioca.
FICHA TÉCNICA: 
TIGRES X VASCO
Local: estádio Los Larios, em Xerém (RJ)
Data: 8 de fevereiro de 2015
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Antonio Silva dos Santos (RJ)
Assistentes: Gilberto Stina Pereira e Daniel do Espírito Santo (ambos do RJ)
TIGRES: Santiago; Zé Carlos, Tiago Spice e Matheus; Tiago Bastos, Silva, Sassá, Júnior e Edson; Jean Carioca e Paulinho Guará
Técnico: Rubens Filho
VASCO: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Lucas e Bernardo; Montoya, Marcinho e Rafael Silva
Técnico: Doriva
Ig
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.