Treze enfrenta Lucena e quer manter boa fase



Lucena quer uma vitória no Amigão e tentar fugir da degola; Treze está invicto

Treze e Lucena fazem um jogo importante hoje no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Galo quer manter o bom momento após duas vitórias seguidas, enquanto que o adversário joga para se livrar do rebaixamento, pois está com apenas três, na oitava posição.
O jogo é válido pela sétima rodada. Marcada para acontecer às 20h a partida acontece no Amigão porque o Lucena manda seus jogos no principal estádio de Campina Grande.

Manter a série de vitórias no Paraibano é a meta do Treze que encara hoje, às 20h30, o Lucena, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela sétima rodada. Com sete pontos e na quinta colocação, o Galo da Borborema vem de duas vitórias. Pelo lado do Lucena, a situação não é das melhores, com o time na 8a posição, com apenas 3 pontos.
O treinador trezeano, Everton Goiano, deve manter a base que venceu o Auto Esporte por 2 a 0. Esta será a primeira vez que o alvinegro deixa o Presidente Vargas para atuar na maior praça de esportes da Serra da Borborema.
Com quatro derrotas consecutivas, o Lucena começa a ligar o "sinal de alerta" para tentar fugir do rebaixamento. "Temos que começar a reagir e mudar o péssimo astral que passa o Lucena. Acredito no grupo com possibilidades de surpreender o Treze", comentou Domício Leite, treinador.
Outro jogo – no estádio Marizão, também às 20h30, o Sousa enfrenta o lanterna Miramar, de Cabedelo. O Dinossauro é o terceiro colocado, com 8 pontos.
A equipe sertaneja vem de um empate (3 a 3), diante do Santa Cruz de Santa Rita, no Centro de Treinamento Ivan Tomás, no Valentina Figueiredo, diferente do adversário que foi goleado pelo Campinense (4 a 0), no Almeidão.
Cardoso Filho
Wscom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.