Traficante é preso durante operação: Polícias voltam a realizar ações no Estado



Operações já prenderam várias pessoas e apreenderam drogas, armas e carros

 Novas operações envolvendo policiais militares e civis estão sendo realizadas desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 13, na Paraíba. As ações das policias se localizam nas regiões de Cajazeiras, no Sertão paraibano e nas cidades de Bananeiras e Solânea, no Brejo do Estado.
Até à 8h, nas duas operações já haviam sido apreendidas várias armas, drogas e até um carro.
Na região de Cajazeiras, somente em uma residência foram apreendidos cerca de sete quilos de maconha.
Sob a coordenação do tenente-coronel Cunha Rolim, comandante do 6º Batalhão da PM, a operação tem por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão na região e prender pessoas ligadas ao tráfico de droga. Estão sendo utilizados 160 policiais.
Brejo - Na Operação Dionísio, em Solânea e Bananeiras, os policiais já prenderam seis pessoas, sendo apreendidas seis armas de fogo, 800 gramas de maconha, pedras de crack e ainda um veículo. Entre os presos está o homem considerado um dos maiores traficantes da região.
De acordo com o delegado Wallber Virgolino, da Região de Guarabira, existe a suspeita de que os presos tenham ligação com as explosões de caixas eletrônicos.
Desde o início desta semana várias operações policiais, envolvendo militares e civis estão sendo realizadas nas diversas regiões do Estado.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, coma chegada do período carnavalesco um dos objetivos é reprimir o tráfico de droga, como também prender envolvidos em homicídios e outros tipos de delito, bem como cumprir mandados judiciais.
Cardoso Filho
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.