Suplente de Vereador de Pilões é sequestrado após presenciar homicídio


Estudantes do município de Pilões voltavam de Guarabira na noite desta quinta-feira (26) quando por volta das 22h40, na estrada que dá acesso ao município, se depararam com um corpo estendido às margens da rodovia. O motorista do ônibus acelerou o veículo na tentativa de buscar ajuda tendo em vista que o homem ainda agonizava ensanguentado. Porém mais a frente os estudantes encontraram outras pessoas que informaram que o autor do crime havia fugido sequestrando dois jovens, dentre eles, o suplente de Vereador de Pilões, João Filho.
http://www.portalindependente.com/uploads/Jo%C3%A3o_Filho_PIL%C3%95ES-PB-300x226.jpghttp://www.portalindependente.com/uploads/jjjj_cr_cr_cr.png
As jovens disseram que quando subiam a “ladeira do espinho”, entre Pilões e Cuitegi, foram surpreendidos com a cena de um homem sendo golpeado com uma faca. O autor dos golpes apontou um revolver para a turma que seguia no carro do suplente, exigiu que todos saíssem e informou que não queria fazer mal a nenhum deles, porém exigiu também que o suplente do Vereador e outro jovem, identificado como Adílio, o conduzissem para um destino até então desconhecido, caracterizando assim um sequestro. Foram deixadas pelo assassino, Rosimere, esposa do suplente de vereador e ainda outros dois jovens, Juliana e Geovani.
Todos na cidade ficaram assustados e a Polícia foi acionada.
A vítima dos golpes de faca, ainda não identificada, não resistiu e morreu no asfalto, enquanto que o suplente de Vereador e seu amigo foram liberados pelo assassino, em Alagoa Grande.
De acordo com informações repassadas pelos jovens que ficaram no local, o criminoso alegou que estava vingando a morte do irmão, que havia sido assassinado pela vítima.
http://www.portalindependente.com/uploads/DSC01481.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC01487.JPG
                                                             Moto da Vítima

Fonte:portal independente
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.