RADIALISTA IVANILDO VIANA É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA BR 230, EM JOÃO PESSOA


O radialista Ivanildo Viana, que trabalhava na 100.5 Líder FM, de Santa Rita, foi executado com vários tiros, no início da tarde desta sexta-feira (27), enquanto trafegava em sua moto, na BR 230, sentido Santa Rita/ João Pessoa.

Segundo informações, o radialista foi atingido por vários disparos, mas continuou pilotando, para tentar fugir dos atiradores, porém acabou não resistindo e morreu ao parar a moto no acostamento.

Pedro Callado / Washington Luiz
Pela forma como se deu o crime, a polícia acredita na hipótese de execução, mas essa tese ainda será investigada. No local, a polícia recebeu a informação de que Ivanildo teria sido emparelhado por dois homens também em uma moto, na entrada do município de Bayeux, que desferiram os disparos e fugiram sem deixar pistas e sem levar nada.

Discípulo do comunicador Tony Show, Ivanildo estava no ar apresentando o programa Solidariedade, com o deputado federal Damião Feliciano (PT).

Ainda não se sabe se o comunicador tinha inimigos e se o crime foi motivado por vingança. Nas redes sociais, amigos e familiares expressam a revolta e a tristeza pela tragédia. 


Fonte: PB Agora

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.