Presidente da CMJP destaca trabalho pelo desenvolvimento de João Pessoa


Durval Ferreira (PP) discursou na abertura dos trabalhos legislativos de 2015, na manhã desta quinta-feira (5).

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), destacou o trabalho da Casa Napoleão Laureano para o desenvolvimento da Capital paraibana. O parlamentar discursou na solenidade de abertura dos trabalhos legislativos da terceira sessão da 16ª legislatura, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), no Plenário Senador Humberto Lucena. O evento contou com a presença dos vereadores, do chefe do Poder Executivo Municipal, Luciano Cartaxo (PT), além de secretários municipais, autoridades e sociedade civil.
Durval Ferreira ressaltou o esforço dos parlamentares no sentido de promover o desenvolvimento da Capital, melhorando a qualidade de vida da população. “Asseguro o nosso empenho e compromisso de pensar a cidade de João Pessoa, seja na elaboração de proposições, seja no exame de matérias legislativas. Fazemos leis para proporcionar a cada pessoa desta cidade condições de vida sempre melhores e mais justas, propícias a usufruir das conquistas democráticas, situação de vida material justa e condizente à natureza do ser humano”, destacou.
O parlamentar reafirmou o compromisso de aproximar cada vez mais a população com o Poder Legislativo e destacou ainda o exercício do trabalho coletivo. “Vou trabalhar cada vez mais pela modernização e transparência e pelas decisões coletivas. Todos os meus pares sabem que sou um homem de equipe”, ressaltou.
O presidente da CMJP ainda afirmou que a Casa Legislativa acredita na continuidade dos trabalhos que o prefeito Luciano Cartaxo tem desenvolvido em João Pessoa. “Ele vai continuar trabalhando rumo ao crescimento planejado, contribuindo para a consolidação de um modelo de desenvolvimento sustentável, sem desprezar a preservação de seus bens históricos e culturais, a universalidade das políticas e a qualidade dos serviços públicos, além da organização administrativa com ética, eficiência e gestão participativa”, declarou.
A harmonia entre a CMJP e a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) também foi destaque no discurso do chefe do Legislativo Municipal. “A Câmara Municipal vai continuar fazendo esse trabalho em harmonia juntamente com o prefeito, porque, com essa sintonia, só quem sai ganhando é a cidade de João Pessoa”, destacou o presidente.
Durval Ferreira ainda parabenizou o chefe do Poder Executivo Municipal pela entrega, na manhã desta quinta-feira, na frente da CMJP, de 40 motos e uma van destinadas à Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). “As aquisições, com certeza, servirão para melhorar nosso trânsito e a nossa mobilidade urbana”, enfatizou.

Assessoria de Imprensa - CMJP
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.