Polícia desarticula quadrilha suspeita de homicídios e tráfico na Grande JP



Foram presos quatro pessoas e apreendidos dois adolescentes, carregadores de munição e drogas.

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Núcleo de Homicídios de Bayeux e em parceria com policiais da 4º Companhia Independente da PM de Bayeux, desencadearam na manhã desta segunda-feira (23), a Operação Resgate. A ação integrada das forças de segurança se concentrou em duas localidades: no bairro Rua do Meio e na Comunidade Viveiros, em Bayeux. 

O objetivo foi cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra pessoas acusadas de traficar drogas e de envolvimento em homicídios na região metropolitana de João Pessoa.

Durante a Operação, quatro pessoas foram presas (duas por mandado de prisão e outras duas em flagrante). Houve ainda a apreensão de dois adolescentes. Foram presos em flagrante: Sérgio Luís Marcolino de Oliveira e Adriana Silva Lima. A dupla escondia em casa carregadores de munição (de pistolas 765 e 380) e ainda drogas (crack e maconha).
A Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas envolvidas na prática de crimes em toda região da cidade de Bayeux. 

“É importante que a população denuncie. Que também seja fiscal e que ajude a polícia a tirar de circulação esses criminosos. Vamos continuar com o trabalho investigativo e mais prisões virão. Quem quiser denunciar algum criminoso pode ligar para o número 197 – Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds), o sigilo é garantido”, disse o delegado geral da Polícia Civil, João Alves.
WSCOM Online 
Foto: Reprodução / Instagram Emerson Machado
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.