PM realiza apreensões de drogas pelo 2º dia consecutivo em Bayeux



Apreensões de drogas aconteceram nos bairros Alto da Boa Vista e Sesi

As ações de combate ao tráfico na cidade de Bayeux resultaram em mais duas apreensões de drogas, na noite dessa terça-feira (03), nos bairros Alto da Boa Vista e Sesi. Dois adolescentes de 17 anos foram detidos.
Em um dos casos, no Alto da Boa Vista, policiais da 4ª Companhia Independente realizavam rondas pelo bairro quando flagraram uma jovem com 10 pedras de crack, 15 papelotes de maconha e vários papéis e embalagens utilizados para comercializar as drogas.
Já no bairro do Sesi, um adolescente foi apreendido com 98 papelotes de maconha e 10 pinos de cocaína. O menor estava comercializando as drogas por trás de uma fábrica de materiais esportivos, na rua Treze de Maio.
Os dois suspeitos apreendidos nas ações da noite dessa terça-feira foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, na cidade de Santa Rita.
Segundo dia consecutivo de apreensões – Na segunda-feira (02), os policiais da 4ª Companhia Independente tinham prendido Marcílio Francisco da Silva, de 22 anos, na comunidade Jardim Manguinhos. Ele estava de posse de 57 pedras de crack e contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. O acusado está preso no Presídio do Róger.
Da Redação com Assessoria da PM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.