Paulinha Leitte dispara: 'Se estivesse no BBB15, não seria a gordinha'


Ex-BBB ainda entrega com quem ficaria na casa: 'Só pegaria o Rafael. Mas não conseguiria conviver com ele por muito tempo'

Paulinha ainda é viciada em BBB (Foto: Arquivo pessoal)Paulinha ainda é viciada em BBB (Foto: Arquivo pessoal)
"Acho que vou ser viciada em BBB o resto da vida".  Essa declaração de Paulinha Leitte, que participa nesta quarta-feira, 11, do Encontro com Fátima Bernardes, define bem a relação dela com o reality. Após quatro anos da sua participação no programa, ela é outra mulher: emagreceu 44 Kg e está mais linda e loira do que nunca. Em forma, a ex-sister analisacomo seria participar do BBB15 com a nova silhueta e ainda entrega que só ficaria com o Rafael (veja tudo que ela faria na casa mais abaixo).
"As pessoas desta edição me veriam de uma forma diferente das que as da minha edição. Eu não seria a gordinha do programa. Quando anunciaram a minha entrada, já criaram um estereótipo de 'gordinha que vai ter vergonha do corpo e não sei mais o que'", decreta, decidida, como de costume.
Paulinha no antes e depois (Foto: Arquivo pessoal)Paulinha no antes e depois (Foto: Arquivo pessoal)
Imaginar é uma coisa, mas ficar confinado de novo por três meses é bem diferente. Será que a estudante de nutrição toparia realmente um novo desafio na casa mais vigiada do Brasil? "Eu aceitaria participar de todas as edições. Poderia virar elenco fixo (risos). O BBB abre portas, ele muda muita coisa: a forma de pensar, de se autoconhecer", garante.
Já que é assim, Paulinha, conta para gente: se você estivesse no BBB15...
Seria aliada de quem?
"Da Angélica. Gosto do jeito e da autenticidade dela. Ela fala o que pensa e sustenta. Eu seria amiga da Amanda também. Adoro gente sofrida. Ela sofre demais, ela se apaixona muito rápido. E seria próxima ao Marco, porque gosto da imponência que ele usa nas palavras".
Linda e loira, Paulinha em uma foto atual (Foto: Arquivo pessoal)Linda e loira, Paulinha em uma foto atual (Foto: Arquivo pessoal)
Pegaria quem?
Vendo aqui de fora, eu só pegaria o Rafael. Mas não conseguiria conviver com ele por muito tempo, não. Mas dos outros, não pegaria ninguém. Nenhum me interessa.
Brother Rafael  (Foto: Leonardo Viso/Gshow)A ex-sister entrega que, nesta edição do BBB15, pegaria só o Rafael (Foto: Leonardo Viso/Gshow)
Não iria gostar de conviver com quem?
"Eu não iria suportar conviver com o Douglas (já eliminado) e o Luan. O primeiro porque fala além do que pode e sabe, só fala besteira. E o segundo só faz brincadeira sem graça".

A pedido de fãs, ex-BBB Paulinha solta a voz nas redes sociais; vídeos
Paulinha afirma que desconfiaria do Luan se ela estivesse no BBB15 (Foto: Arquivo pessoal)Paulinha afirma que desconfiaria do Luan
se ela estivesse no BBB15 (Foto: Arquivo pessoal)
Desconfiaria de quem?
Desconfiaria do Luan, Douglas e Mariza. Ah! E do Fernando, porque eu acho que ele tem cara de mentiroso.
Se fosse líder, votaria em quem para ir ao paredão?
"Primeiro mandaria o Douglas, mas como ele já foi eliminado, mandaria o Luan. Mas tem uma lista de quem eu mandaria..(risos): o Fernando, a Mariza...

Se fosse anjo, imunizaria quem?
Imunizaria a Angélica. Gosto dela.

Seria melhor amiga de quem?
Da Amanda, da Talita e da Tamires. Seriam as pessoas mais próximas, eu acho. Nesta edição, eu não seria próxima dos meninos, não.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.