Operação prende cinco pessoas ligadas ao tráfico em Bayeux



Os cinco presos pela Operação Resgate permanecerão na sede do Grupo de Operações Especiais

Uma operação visando a cumprir 20 mandados de prisão e desarticular quadrilhas ligadas ao tráfico de drogas no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, começou na madrugada desta segunda-feira (23). A Operação Resgate já havia prendido cinco pessoas, além de ter apreendido drogas e munições.
A ação está sendo realizada em conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar (PM), com o apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público da Paraíba (MPPB).
“A operação está acontecendo em locais como o bairro Rio do Meio e Viveiro (comunidade). Queremos reprimir a criminalidade nestas regiões porque em Bayeux vem ocorrendo muitos homicídios e os bandidos estão intimidando bastante a população”, afirmou o delegado de Homicídios da capital, Pedro Ivo Bezerra.
“O Estado quer dar uma resposta à sociedade para tentar coibir a ação dos meliantes e esta é apenas a primeira de várias operações que faremos. Ainda não podemos precisar a quantidade de drogas, porque a ação ainda está em andamento”, acrescentou.
Os cinco presos pela Operação Resgate permanecerão na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, no Centro de João Pessoa, à disposição da Justiça.

WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.