Mototaxista de Guarabira sai para caçar e morre dentro do mato no Sítio Escrivão

foto nordeste 1
Um mototaxista da cidade de Guarabira, identificado como Elias Trajano dos Santos, de 31 anos de idade, residente no bairro Primavera, foi encontrado morto por volta das 04:30h da manhã desta terça-feira (03), às margens do Rio Escrivão, localizado na zona rural de Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.
De acordo com familiares do rapaz, ele costumava caçar com alguns amigos, mas desta vez resolveu ir sozinho, saindo de casa na manhã desta segunda (02). Ao fim do dia, ele ainda não havia retornado para casa e seus familiares começaram a se preocupar. Ainda à noite, vários amigos se juntaram aos familiares da vítima e se dirigiram até o Escrivão para procurá-lo, mas por volta das 22:00h, sem conseguir êxito, desistiram. As buscas foram retomadas por volta das 04:00h da manhã de hoje, e após uns 10 minutos conseguiram localizar o corpo caído às margens do rio.
O corpo foi levado para o GEMOL de Guarabira para fazer a autópsia. Parentes e amigos acreditam que ele sofreu uma parada cardíaca e morreu.
Elias trabalhava na Praça 02, em frente ao Mercadinho O Mundo das Balas, na Avenida Dom Pedro II, no Centro de Guarabira e era cunhado do ex-vereador Atonio do Inhame.

com portal midia
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.