Moradores ‘pescam’ em vazamento para Sabesp acelerar conserto


pescaria
Moradores e comerciantes de Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo, usaram a irreverência e o bom humor para chamar a atenção para um vazamento ocorrido na última terça-feira (3), na rua José Soriano de Souza.
Claudinei Coelho, 49 anos, disse que a tubulação estourou e começou a jorrar água por toda a rua, principalmente na frente de seu estabelecimento.
“Ficou assim de quatro a seis horas. Era muita água. Neste tempo de crise, de falta de água em São Paulo, resolvemos fazer um protesto do nosso jeito.”
Ele contou que juntou um grupo de moradores do bairro para colocar uma mesa de bar, um guarda-sol e simular uma pescaria no lugar.
“Ficamos assim até a Sabesp conter o vazamento. Eles já tinham feito um reparo no local no fim do ano passado. Acho que o problema ali continua. Esse reparo ficou pronto depois de um dia de obra.”
Coelho disse que conversou com funcionários da Sabesp sobre o que aconteceu. “Eles me disseram que essa água vem da limpeza da caixa d’água do centro de manutenção da Sabesp, que fica no alto da rua. Mas não sei dizer se essa água é a mesma que chega na casa da gente aqui.”
G1
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.