Marmuthe pede desfiliação do SD e revela convites do PMDB e PT

Marmuthe

O vereador Marmuthe Cavalcanti entregará o seu pedido de desfiliação do Partido Solidariedade (SDD) na noite desta terça-feira (10). A revelação foi feita pelo próprio parlamentar durante a sessão da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) na manhã desta terça-feira (10).
Em contato coma reportagem do Portal MaisPB, Marmuthe alegou que foi vítima de perseguição e discriminação por parte do presidente estadual do partido, o deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB). Segundo o vereador, Benjamin queria obrigá-lo a votar nele para deputado federal nas eleições do ano passado.
“Isso não existe, mesmo sendo filiado ao SDD não sou obrigado a votar nele [Benjamin] para deputado”, afirmou.
Marmuthe lembrou que outro vereador da sigla, o professor Gabriel também não votou em Benjamin e mesmo assim não foi vítima de retaliação.
Com relação à nova casa, Marmuthe revelou que recebeu convites do senador José Maranhão e do prefeito Luciano Cartaxo para se filiar nos seus respectivos partidos o PMDB e o PT. Mas, declarou que conversa com outras siglas, inclusive legendas em formação. Ele acrescentou que a tendência é que vá para um partido da base de apoio ao governo Cartaxo na CMJP.
Cristiano Teixeira/Alexandre Freire – MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.