Márcio Victor, do Psirico, mostra cicatriz da cirurgia e desabafa: 'Poderia ter sido fatal'


Cantor, que foi surpreendido por fortes dores no apêndice e precisou cancelar shows em pleno carnaval, agradece: 'Estou muito emocionado'

15 comentários
Márcio Victor emocionado no Encontro (Foto: TV Globo)Márcio Victor emocionado no Encontro (Foto: TV Globo)
Após passar por cirurgia para retirada do apêndice, o cantor Márcio Victor, da banda Psirico, conversou ao vivo com os apresentadores do Encontro sobre o susto de ver o sonho do carnaval 2015 interrompido.
Emocionado, o baiano explicou que assim que as dores começaram foi levado para o hospital: "Quando chegamos, o médico disse que precisava operar na hora porque poderia estourar o apêndice durante o show no trio e ser fatal”.
Márcio Victor chora durante conversa  (Foto: TV Globo)Márcio Victor chora durante conversa (Foto: TV Globo)
Márcio contou que as dores continuam intensas e o pós operatório tem sido delicado. “Ontem eu tive que cancelar o show porque eu não aguentava de dor. Mas, uma coisa que nunca vi na vida, é esse amor do povo”, disse.
Sobre o trauma de ter apresentações interrompidas, revelou que chegou a pensar em parar de cantar. "Ver meu sonho ser interrompido por uma coisa natural me deixou muito triste. Queria até parar de cantar. Eu sou muito forte, não sinto nem dor de cabeça. Não merecia esse castigo”. 
No sofá do programa, a atriz Paula Lima deu força para o vocalista ao dizer que não se trata de um castigo. Ana Furtado também demonstrou solidariedade e relembrou o apoio de músicos à banda Psirico  durante os eventos na Bahia. "Estou muito emocionado com o carinho vindo de todo lugar”, agradeceu Márcio Victor. 
Veja mais no Gshow!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.