Lígia acompanhará, in loco, trabalho da PM nas ‘Muriçocas’


Governadora e Segurança
Após se reunir, na tarde desta terça-feira (10), na sede da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), com a cúpula da segurança para o planejamento integrado do policiamento durante as prévias e os dias de carnaval em todas as regiões da Paraíba, a governadora em exercício Lígia Feliciano (PDT) decidiu que irá acompanhar pessoalmente a tropa no desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que acontece na noite desta quarta-feira (11), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa (PB).
Ao lado do secretário estadual da Segurança, Claúdio Lima; e do camandante geral da PM, Euller Chaves, vai inspecionar o trabalho da polícia durante todo o percurso do bloco.  .
O planejamento apresentado prevê ontem o reforço do policiamento nas ruas, a utilização de câmaras de vídeo monitoramento interligados a dois micro-ônibus e do helicóptero Acauã para garantir mais segurança para os foliões. O esquema de segurança nas prévias e nos dias de carnaval utilizará o reforço de quatro mil homens da Polícia Militar, 900 da Polícia Civil, 820 homens do Corpo de Bombeiros e a intensificação da Operação Lei Seca.
Lígia Feliciano afirmou que as áreas de segurança e saúde receberão uma atenção especial nos próximos dias e as equipes estão preparadas para prevenir e reduzir o número de crimes durante o carnaval. “Temos um plano de segurança muito bem estruturado para termos um carnaval mais tranquilo e com a redução das ocorrências e acidentes”, ressaltou.
A governadora em exercício destacou, ainda, que neste carnaval as polícias contarão com duas novidades para auxiliar na prevenção dos crimes, que são: as câmaras de vídeo monitoramento instaladas ao longo da Epitácio Pessoa e o suporte do helicóptero Acauã. “Todos estão prontos, motivados e com a ajuda de Deus e da população teremos um carnaval mais tranquilo.  Essa deve ser a missão de cada folião, para prevenir brigas, acidentes e ir com paz no coração para brincar os festejos de momo”, afirmou.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.