Ju Alves mostra foto aos 18 e revela: 'Meu sonho era ser porta-bandeira'


Rainha de bateria da Unidos da Tijuca comenta sua relação com o Carnaval: 'Sempre fui apaixonada por samba'


Antes e depois! À esquerda, Juliana Alves em seu prieiro contato com a Unidos da Tijuca e, à direita, em fase atual (Foto: Arquivo pessoal / João Mello / Gshow)Antes e depois! À esquerda, Juliana Alves em seu primeiro contato com a Unidos da Tijuca e, à direita, em fase atual (Foto: Arquivo pessoal / João Mello / Gshow)
Estonteante como sempre, Juliana Alves marcou presença no Esquenta! do domingo, 08, e bateu um papo com Regina Casé sobre sua intensa ligação com o Carnaval. Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, a atriz, que estará em Babilônia, nova novela das 9, contou uma curiosidade à apresentadora.
Juliana Alves faz mistério sobre perda de peso e dá dicas para cabelo crespo
“Sempre fiz dança, desde pequenininha, porque eu tinha a perna torta. Aí minha mãe me colocou no balé. Eu achava que era bailarina, então, meu sonho no samba era ser porta-bandeira”, revelou a gata, para depois mostrar que o samba no pé é um de seus grandes dons.
Cheia de suingue! Reveja Paolla Oliveira dançando kuduro
Ju Alves mostra todo o seu samba no pé (Foto: João Pedro Januário / TV Globo)Ju Alves mostra todo o seu samba no pé (Foto: João Pedro Januário / TV Globo)
Ainda durante a conversa, Ju relembrou sua história com a agremiação carioca: “Sou tijucana e sempre fui apaixonada por samba. Às vezes, estava em casa, estudando para prova, aí começava a escutar um batuque, aquela coisa que reverbera, vem de baixo para cima, de dentro para fora. E eu ia para os ensaios de rua. Foi assim que começou a minha relação com a [Unidos da] Tijuca". Segundo a atriz, ela passou a frequentar a quadra da escola em 2001. "Quando eu desfilei pela primeira vez pela Tijuca. Foi meu primeiro ano na Sapucaí”, explicou. Na foto acima, aos 18 anos, a gata aparece em sua estreia na escola da qual hoje é rainha. Sempre linda, né?
Regina Casé posa com a atriz nos estúdios do Esquenta! (Foto: João Pedro Januário / TV Globo)Regina Casé posa com a atriz nos estúdios do Esquenta! (Foto: João Pedro Januário / TV Globo)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.