Ju Alves fala da fantasia de rainha deste Carnaval: 'Fico emocionada só de pensar

Juliana Alves à frente da sua amada bateria (Foto: Paulo Eduardo Gonçalves/Gshow)Juliana Alves à frente da sua amada bateria (Foto: Paulo Eduardo Gonçalves/Gshow)

Juliana Lessa e Hellen Couto
Do Gshow, Rio
Deslumbrante! É assim que Juliana Alves deve entrar na Marquês de Sapucaí pelo terceiro ano consecutivo à frente da bateria da Unidos da Tijuca. A atriz, que estará em Babilônia, nova novelas das 9, faz mistério sobre a fantasia que vai usar, mas garante que será de arrasar: “Representa algo primoroso. É muito, muito linda. Só isso que posso falar. Fico emocionada só de pensar”.
Vídeo: Gshow acompanhou um dos últimos ensaios de Juliana Alves na Unidos da Tijuca. Confira abaixo!
 Fora de forma? Ju Alves rebate críticas: 'Rainha de bateria precisa de samba no pé'
Atual campeã do carnaval carioca, a Tijuca apresenta este ano o enredo "Um conto marcado no tempo - O olhar suíço de Clóvis Bornay".  O desfile promete, e Juliana acredita no bicampeonato: “Temos o desafio de contar um pouco sobre a Suíça de uma maneira bem lúdica. Vamos apresentar uma grande mudança de estilo. Estou muito confiante no campeonato”.
MAIS FOTOS: Veja mais imagens do ensaio de Juliana Alves na Unidos da Tijuca
Rainha de bateria minimiza polêmicas e defende rainhas de bateria com samba no pé (Foto: Paula Eduardo/Gshow)Rainha de bateria minimiza polêmicas e defende rainhas de bateria com samba no pé (Foto: Paula Eduardo/Gshow)
Criada na Tijuca, Juliana tem um envolvimento pessoal com a escola e a comunidade que ultrapassa os quatro dias de folia. Além de estar presente em todos os ensaios, ela também participa de eventos para divulgar a escola e as atividades que ocorrem por lá. E faz tudo com muito prazer, garante: “Eu me divirto e sou muito feliz aqui”.
Rebatendo os boatos de que estaria em crise com a escola, a atriz diz que seu único foco é fazer bonito à frente da sua amada bateria e aposta no samba no pé para brilhar na avenida.“Tenho um papel de muita responsabilidade e de honra, que é representar o coração da escola. A rainha está ali para exaltar e reverenciar o poder a bateria, além de ser uma representante da comunidade.”
Quer saber mais sobre Babilônia? Continue ligado no Gshow!
Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Babilônia tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia está prevista para março de 2015.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.