Jovem paraibano é assassinado em Minas Gerais

A vítima morava há cerca de 3 anos na cidade Contagem - MG

O jovem Ricardo Lima, de 22 anos, foi morto à facadas nessa segunda-feira (16) no Estado de Minas Gerais. Ele é natural da cidade de Triunfo, região de Cajazeiras.
Conforme informações de familiares, o jovem foi esfaqueado quando estava num bar, localizado no bairro Santa Luzia, na cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acusado do crime teria sido o filho do dono do estabelecimento onde o sertanejo bebia.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o jovem caído ao chão com um grande ferimento nas costas. A própria vítima indicou quem seria o autor do crime e contou que ele havia fugido para o interior de sua residência, após desferir o golpe de faca.
Os policiais socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Contagem, mas devido à gravidade do ferimento, o jovem não resistiu e veio a óbito.
A polícia fez diligências e prendeu o acusado do crime em flagrante.
Segundo informações de amigos, o jovem residia há cerca de três anos em Contagem. Os familiares esperam o corpo de Ricardo para o sepultamento na Paraíba.
WSCOM Online com Diário do Sertão
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.