João Gonçalves coleta assinaturas para CPI


Deputado João Gonçalves
Deputado João Gonçalves
O deputado estadual cansou de ter dor de cabeça com os serviços de telefonia. Chamadas que não são completadas, telefones fora de área e má prestação de serviços levaram o parlamentar do PSD a, mais uma vez, dar início a uma cruzada contra as operadoras de telefonia. Ele está coletando assinaturas de outros deputados para abertura de uma CPI que investigue as empresas do setor.
“Você é obrigado a ter vários chips para poder falar ao telefone!”, lamentou o deputado. Na legislatura passada, João Gonçalves já havia apresentado a proposta de abertura de uma CPI, mas não obteve sucesso. “Vários Estados já abriram CPI para investigar as empresas de telefonia. E a Paraíba só não instalou [na legislatura passa] por intransigência da mesa diretora”, disse João Gonçalves.
Para apresentar a proposta de abertura de uma comissão parlamentar de inquérito, o deputado estadual do PSD precisará de 12 assinaturas. João Gonçalves afirma que deverá conseguir esse apoio ainda nesta quinta-feira e que a CPI deverá ser aberta.
Alexandre Freire e Jãmarrí Nogueira – MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.